terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tristesse

Boa noite, Sra. Tristeza

Venho através desta, humildemente, solicitar que me deixe ... 

Deixe-me porque não posso ser triste, tenho inúmeras obrigações que me requerem plena ou, ao menos, serena.

Deixe-me porque tenho um mundo de coisas vivas dentro de mim e preciso compartilhar com aqueles que são mais tristes  do que eu.
Chaline Ouellet, fineartamerica.com

Deixe-me porque preciso aprender a amar e resignar-me ao que propus antes de aqui chegar.

Deixe-me porque hoje não tem lua e não poderei sentir o brilho dos olhos dele ...

Deixe-me, por favor, porque estou viva e quero viver.

Você pode chegar de mansinho de vez em quando ... eu não me importo, não. Só não pode marejar meus olhos toda vez que eu enxergar que esse mundão aniquila a  essência das almas.

Então, Sra. Tristeza, procure outros campos, outras paragens porque eu já não posso mais ser triste assim ... assim de não me sentir mais em mim ...

Sem mais,

Até breve!

Nenhum comentário: